Plenário lota para ver Marcos Bacellar

Nunca visto antes um plenário superlotar por um único vereador. Isto foi o que aconteceu na sessão plenária desta terça-feira, quando os trabalhos foram abertos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, Marcão Gomes e da leitura do nome do vereador Marcos Bacellar.
O vereador Marcos Bacellar foi aplaudido quando de sua chegada ao plenário até mesmo pelos vereadores de oposição, mostrando reconhecimento e respeito pelo vereador que já havia ocupado àquela Casa em outra oportunidade.
O presidente do Legislativo Municipal, Marcão Gomes, quebrou um pouco o protocolo, antes de iniciar os trabalhos para votação de projetos, quando permitiu que o vereador Marcos Bacellar pudesse falar para o público presente- em sua maioria formada por militantes do vereador e que estavam ansiosos para ouvi-lo falar em plenário.
Bacellar falou aos presentes do que estava sentindo naquele momento, da emoção que mais parecia um jovem obtendo sua primeira conquista, e, ressaltando que a luta foi árdua para garantir o seu direito conquistado nas urnas e que dd uma forma leviana, numa atitude desumana numa armação feita por Anthony Garotinho através de  Thiago Godoy, entrou com ação na justiça eleitoral para que ele não tomasse posse.
Falou ainda que aquele atitude frustrou seu filho caçula que havia pedido para comprar uma calça nova para acompanhar a posse do pai e que este direito havia sido tirado através de uma jogada leviana. Mais agora, contou Marcos Bacellar, tudo estava em seu devido lugar e que irá lutar pelo povo e combaterá as irregularidade que possam existir.
Na oportunidade, Bacellar já mandou o primeiro recado, a falta de vagas nas creches municipal que impede as mães de trabalharem, onde espera que o prefeito Raphael Diniz possa equacionar este problema e abrir vagas.
Tão logo terminou sua fala, Bacellar deixou o plenário para falar com a militância que estava presente, e o que vimos, foi um plenário ficar vazio, já que todos estavam ali para ver e ouvir um único vereador, ele: Marcos Bacellar.

Fonte: Heloisa Helena Vianna – jornalista
Facebook Heloisa Ritter Vianna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *