Em Brasília, comitiva de Campos discute criação da instituição de longa permanência

Em mais um compromisso em Brasília, nesta quarta-feira (28), a vice-prefeita Conceição SantAnna; a superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim; e a superintendente dos Conselhos Municipais, Cristiane Pontes, foram recebidas pelo assessor especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDAS), Rogério Nardeli Kohlrausch. Na conversa, as representantes do governo de Campos trataram da criação da instituição de longa permanência, seguindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) , que foi assinado há cerca de seis anos e até hoje não respeitado.
— Fomos muito bem recebidas, e a audiência foi muito agradável. Estamos lutando para cumprir esse TAC, que ficou tanto tempo sem solução. Temos um projeto pronto e entregamos ao assessor, que se mostrou muito solidário — disse Conceição SantAnna, acompanhada da deputada federal Cristiane Brasil.
Heloísa Landim conta que o projeto tem planta, local e orçamento definidos e espera a aprovação para sair do papel.
— Há um esforço enorme do prefeito Rafael Diniz para construirmos a instituição. Por isso, demos entrada da proposta no Ministério do projeto, que foi elaborado pelo setor de arquitetura da Prefeitura — detalha a superintendente dos Direitos do Idoso.

Fonte: Supcom – PMCG
Por:
Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *