Marcos Bacellar inicia suas funções hoje na Câmara de Vereadores
Diplomado e empossado na última quinta-feira, após uma longa na disputa judicia eleitoral, para provar que não havia problema algum que impedisse sua diplomação como vereador, Marcos Vieira Bacellar estará assumindo hoje, suas funções na Câmara de Vereadores . Ele estará arrumando gabinete e tomando ciência da real situação do Legislativo Municipal.
A primeira partição de Marcos Bacellar em plenário se dará nesta terça-feira, e já é aguardada com ansiedade por todos. Isto por dois motivos: O primeiro para saber se ele será um ferrenho combatente ao governo do prefeito Raphael Diniz, já que é do PDT, partido de oposição do prefeito. E o segundo motivo é com relação ao suplente do PR, Thiago Godoy, que assumirá uma vaga na Casa e seu algoz, que impediu sua diplomação com uma liminar alegando haver irregularidades em seu registro. Todos querem saber como será o comportamento de ambos no plenário. Será que vão se alfinetar ou o tempo dirá? Apesar da diplomação do Thiago Godoy, não há garantias que permanecerá na Casa, ao contrário de Bacellar.
Apesar de muitos acharem que o vereador Marcos Bacellar será um ferrenho opositor ao prefeito Raphael Diniz, disse reconhecer que o momento que o município de Campos dos Goytacazes atravessa é muito delicado e que dará condições do prefeito trabalhar pois encontrou o município sucateado. Quero o melhor para a população de Campos, afirmou Bacellar.
Disse ainda que o prefeito Diniz sabendo que ele seria empossado, o chamou para conversar e mostrar a real situação da cidade, que está quebrada e com pouquíssimos recursos financeiros. Bacellar disse que dará as condições necessárias para o prefeito desempenhar o seu papel, mas que estará sempre vigilante, afinal a população merece melhores condições em todos os setores, e, que um dos mais importantes e delicado é o da saúde que está agonizando.
Darei o tempo necessário ao prefeito Diniz trabalhar, vou ajudar no que for preciso porque somos eleitos para atender às necessidades e carência do povo campista, declarou Bacellar.
Fonte: Colaboração da Jornalista Heloisa Ritter Vianna
Foto: Divulgação

