Rafael Diniz vistoria retomada da obra no Julião Nogueira

Serviço, que foi abandonado pela gestão passada há um ano, é desenvolvido pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito Rafael Diniz visitou as obras do Parque Julião Nogueira, abandonadas pela gestão passada há quase um ano e que foram retomadas nesta semana. Com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, o prefeito acompanhou o trabalho de pavimentação nas Ruas Wilson Amaro de Freitas, Francisco Luiz Rodrigues, Arthur Emiliano Costa e no trecho da Epitácio Pessoa. O objetivo é sanar os transtornos causados aos moradores pelas obras paralisadas.
Durante a visita, o prefeito Rafael Diniz conversou com moradores e explicou que, atualmente, o município tem enfrentado dificuldades financeiras, mas que, mesmo assim, tem buscado parcerias para resolver os problemas deixados pela última gestão.
— Começaram uma obra sem o compromisso de terminar e isso aconteceu aqui e no Parque Saraiva, na Baixada, e em tantos outros lugares. Hoje nós estamos nos esforçando em reparar todos esses problemas deixados sem os mesmos recursos que tinham naquela época. Agora, graças às parcerias com pequenos empresários do setor que nos cederam o material necessário, estamos pavimentando essas ruas — explica o prefeito.
Durante a visita do prefeito, Jean Carlos Miranda, morador da Rua Epitácio Pessoa, afirmou estar satisfeito em ver as obras retomadas. “Esperamos muito para ver essa situação resolvida e estamos acompanhando os esforços do prefeito em nos atender. Nós nos sentíamos abandonados pelo poder público, mas isso ficou no passado”, disse Jean Carlos.
De acordo com o secretário Cledson, a administração passada estava devendo à empresa contratada, que parou as obras. “Eles chegaram a fazer parte de drenagem e compactação, mas não terminaram. Concluíram em apenas alguns pontos. Agora, com o fechamento de algumas parcerias, estamos iniciando a parte de pavimentação”, disse o secretário.

Fonte: Supcom-PMCG
Por:
 Rafael Vargas
Foto: Rafael Peixoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *