Votação para prefeito e vereador é encerrada nas principais cidades do Norte e Noroeste Fluminense

Às 17h deste domingo, foi concluída a votação para os cargos de prefeito e vereador nos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Quissamã, São Fidélis, Carapebus, Cardoso Moreira e Conceição de Macabu. A expectativa agora é pela apuração dos votos que definirá os rumos políticos das cidades para os próximos quatro anos.

Em Campos dos Goytacazes, a maior cidade da região, sete candidatos disputam a cadeira de prefeito: Delegada Madeleine, Dr. Buchaul, Fabrício Lírio, Pastor Fernando, Professor Jefferson, Thuin e Wladimir Garotinho. Ao todo, 393 candidatos concorrem a uma das 25 vagas para o parlamento municipal.

Em São João da Barra, a atual prefeita Carla Caputi enfrenta a oposição de Danilo Barreto, em uma disputa que promete ser acirrada.

No município de São Francisco de Itabapoana, a corrida pela prefeitura é protagonizada por Professora Yara Cinthia, Pedrinho Cherene e Rodolfo Elias.

Já em Macaé, o atual prefeito Welberth Rezende concorre pela reeleição contra Danilo Funke, Dr. Aluizio, Fabio Pereira Passos e Felicio Laterça.

Em Quissamã, o pleito municipal é disputado entre o vice-prefeito Marcelo Batista, o ex-prefeito Armando Carneiro e a vereadora Simone Flores.

Em São Fidélis, os candidatos ao cargo máximo do executivo municipal são José William, Davi Loureiro Neto, Gilberto Malafaia, Higor Porto, Jairo Aquino e Leyla Macedo.

No município de Carapebus, apenas dois nomes estão na disputa: Bernard Tavares e Dandinho.

Já em Cardoso Moreira, a atual prefeita Geane Vincler busca a reeleição enfrentando Renatinho Medeiros.

Por fim, em Conceição de Macabu, quatro candidatos se apresentam para a disputa: Cláudio Linhares, Dr. Leopoldo, Tedi e Valmir Lessa.

O clima nas cidades foi de tranquilidade durante todo o dia de votação. A expectativa agora é pela apuração e divulgação dos resultados que devem começar a ser conhecidos ainda na noite deste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *